domingo, 27 de junho de 2010

Pedal de 100K em alphaville (post 3 de 3)


Retomando os treinos depois de duas semanas baleado de gripe. Essa semana consegui voltar aos treinos na quarta-feira. Mas ainda em ritmo mais lento pra não ter uma outra recaída.
Ontem, já consegui treinar normalmente e realizei um treino de transição na USP:
2 séries de 30K de pedal + 6K correndo
E hoje, de acordo com a planilha, estava previsto os famigerados 100K.
Fui pra alphaville com a galera da Trilopez, as 7:15 estava na entrada de alpha e percebi que havia esquecido a sapatilha e capacete... voltei pra casa e a vontade de desistir era grande... frio, cansaço do treino de sábado, 100k pela frente, voltando de gripe... mas fui lá, voltei até sampa, paguei 2 pedágios a mais e cheguei as 8 pra iniciar o pedal.
Encontrei o pessoal e comecei o pedal atrasado... depois de 70K a maioria que não tinha que fazer longo parou e eu continuei pra completar os 100K.
Final de treino 98,5k no cateye, média de 33,1Km/h, bem melhor do que eu esperava pelas dores muscular de sábado e estar voltando de gripe.
Rumo ao long do Rio e agora suplementando corretamente.
Aproveitei pra testar uma nova tecnologia, o QIK video, onde é possível com um smartphone publicar vídeos online. Ou seja, voce publica o video e as pessoas assistem no mesmo instante em que está sendo filmado e depois o video fica disponivel no site para visualização.
Veja o video no QIK http://qik.com/video/8275303

e abaixo outro video postado no Youtube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio 2016