domingo, 6 de junho de 2010

Semana bagunçada de treinos

Semana com feriado no meio e voltando de ressaca do Iron, muda toda a rotina, mas até que foi uma semana produtiva.
Consegui nadar segunda, terça e quarta apenas, pois na quinta e sexta a academia ficou fechada.
Devido a ressaca do Iron, frio e trabalho, matei a musculação total da semana.
Terça o pedal ficou comprometido, pois com 50minutos de pedal, começou uma chuva, deu pra rodar uns 26km. Já na quinta (feriado) fiz um ótimo treino 80K pedal + 10K corrida na estrada velha sozinho e ritmo confortável. Como já tinha corrido na segunda, quarta e quinta, não corri na sexta e como a academia fechou, fui forçado a um OFF na sexta.
Aí pensei, mas beleza, amanhã é sabado e vou descontar no treino.... pra minha surpresa, chuva novamente pela manhã. Nada de treino com companhia da Trilopez. Deu 10:30, eu já entendiado em casa, chamei o Léo que rapidamente topou fazer uma corrida longa no Ibira. Acabamos fazendo ótimos 18,5Km com ritmo de 5:09 mesmo com o aquecimento inicial. Ainda bem que o Diego não visita esse blog.
Domingão ia fazer o pedal previsto na planilha de 100K, pra melhorar a semana, mas acordei com uma dor de garganta e princípio de gripe. Só levantei da cama as 10:00 (fazia tempo que isso nao acontecia). Novamente Léozinho parceiro de treino aparece pra um pedalzinho leve de 45K em alpha, que no final ainda deu média de 34km/h.
Numa semana tumultuada, cheia de chuva, frio e imprevistos, o volume e qualidade dos treinos foram bons.
Total: 6,5K Swin/150K Bike/50K Run
As duas últimas semanas, por causa da viagem pro Iron e pelo feriado, prejudicaram um pouco a sequência de treinos. Mas mesmo assim acho que minha corrida melhorou e pretendo pelo menos conseguir fazer uma corrida consistente no campeonato estadual de triathlon no Rio no dia 20/06. Lembrando que meu foco agora já está no Meio Iron também no Rio em Agosto, portanto meus treinos estão privilegiando volume e não velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio 2016