segunda-feira, 5 de julho de 2010

Treinos e Lance no tour

Boa semana de treino, mesmo com os jogos do Brasil. E o fim de semana foi pra fechar com chave de ouro.
Sábado um treino de transição rápida, com 5 séries de 10K pedal + 2,5K corrida, médias por volta de 35km/h no pedal e 4:40 de pace na corrida.
No domingo, 110K em alphaville, com direito a uma série de boas subidas. A média ficou por volta de 31,5km/h por causa das muitas subidas.
Mas mudando de assunto, começou o Tour de France com o famoso prólogo. E novamente a camisa amarela ficou com Fabian Cancelara. Esse cara não tem um motor, ele é o motor. Fez os 9km do contra-relógio em impressionantes 10min cravados. Média de quase 54km/h.
E o Lance mais uma vez vai tentar levar o título. E começou bem, ficando há apenas 20 segundos do líder. Normalmente já torço pra ele, mas esse ano em especial quero muito que ele ganhe pois já declarou que ano que vem irá para o triathlon, e receio que se ele não ganhe possa a voltar atrás nessa decisão.
Pelo que declarou no triathlon ele irá realizar alguns meio-irons, mas o que quer mesmo é fazer o ironman Hawaii. Antes terá que pegar vaga em alguma classificatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio 2016