quarta-feira, 21 de julho de 2010

El Pistolooser, Tour Trilopez e Treinos

Primeiro tenho que comentar sobre o Tour e a mais nova pistolagem do Pistolooser Alberto Contador. Pra quem não está acompanhando o tour de france, o Andy Schleck vinha na liderança vestindo a camisa amarela por alguns dias, depois de ótimo desempenho nas etapas de escalada, sempre com o Contador na sua roda.
No entanto nesta segunda feira bem no meio de uma ataque do Schleck, tentando se livrar do Contador, a corrente do Schleck escapou e de acordo com o fair play que existe entre os ciclistas era esperado que justo nesse problema técnico nenhum ciclista atacasse, ou seja, forçasse pra abrir. E foi justo o contrário que se viu da parte do Pistoleiro... ele ao perceber o problema técnico do Schlekinho, resolveu atacar e outros ciclistas acabaram o seguindo. Ainda assim, num pelote de uns 6 ciclistas eles não conseguiram abrir mais que 40 segundos do Schleck pedalando sozinho no vento. Mas foi o suficiente para que Alberto Contador tomasse a camisa amarela, no entanto da maneira mais feia já vista até hoje na história do tour.
Vejam o vídeo:


Em comemoração ao Tour de France, haverá, logo após o tour de france, uma competição semelhante na trilopez. Serão 5 etapas, com prólogo, contra-relógio, etapas de estrada e montanha... Será bem legal. A soma dos tempos levará a definição do camisa amarela.

Estou conseguindo realizar todos os treinos longos da semana. Nesse sábado foi uma transição longa de 70K Bike + 12K corrida e no domingo mais 90K de bike. Estou conseguindo suplementar bem e já testar algumas coisas pra prova em relação a alimentação.
Tenho tomado accelerade + carbo durante os treinos e após o treino, endurox. Tomando BCCA antes e depois e glutamina após. Tenho me sentido bem melhor do que antes da suplementação e percebi até um incrível ganho de peso, que no meu caso, treinando nesse volume é quase inacreditável.
Mesmo assim, com esse volume de treino meu fim de semana se resume a treinar, comer, dormir e descansar... porque senão a segunda-feira no trabalho já começa só o pó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio 2016