domingo, 29 de agosto de 2010

Retorno aos treinos e férias

Dei uma tirada de pé total nos treinos na semana pós long do Rio. E não foi totalmente por vontade própria. Peguei uma gripe devido a queda na resistência e tempo seco. Senti uma fisgada na panturrilha no primeiro trote pós prova. E o joelho que ainda não está legal.
A gripe passou, a fisgada já sumiu, porém o joelho continua ruim.
Nessa semana agora, consegui treinar um pouco melhor, mas ainda não no ritmo normal, novamente por causa do joelho. Estou pegando leve para que melhore logo.
Pra melhorar essa semana fui andar de kart e tomei uma porrada de um outro kart que subiu em cima do meu e acertou meu outro joelho, que está inchado.
Sai zica!!!
Depois do feriadão entrarei em férias e vou viajar, então só retomarei os treinos normalmente mesmo na última semana de setembro se tudo estiver ok. Aí avaliarei se dará pra fazer o long de Pira, ou vou pro short.

Um comentário:

  1. Quem foi terceirão no long do RJ tem que tentar o long de Pira! Acho que é melhor pra ti... Hehehe!

    Meu caro... Recupere-se logo, curta as férias pois não somos de ferro e volta com força total! Lesões, pelo visto, sempre nos acompanharão. Então é só "empurrar com a barriga"!

    To voltando hoje aos treinos, em definitivo. Chega de off. Chega de férias!

    Abs

    Tanaka

    ResponderExcluir

Rio 2016