segunda-feira, 5 de abril de 2010

Travessia dos fortes resultado

Depois de uma semana inteira de gripe e praticamente OFF total, pra ver se saio desse overtraining, fui pra travessia dos fortes. Até sábado de manhã ainda estava com muita dor de cabeça e dores no corpo por causa da Gripe.
Domingo de manhã amanheceu com um solzinho e partimos pra largada. Muita gente e pra minha surpresa muita gente com roupa de borracha. Mas eu já havia decidido que iria nadar sem roupa.
Fomos pra largada eu, Camila e Tanaka, nos desencontramos do Renan. Na largada vimos o Helio de La Peña... só o chassi de grilo, vestido com seu macaquinho fast skin... Figuraça.
Dado a largada a sensação foi de estar numa máquina de lavar ou liquidificador... uma bateção, porradaria, tudo  menos natação era aquilo e por uns 500m era impossível nadar algo que parecia crawl.
depois de umas duas bóias de um total de 6 consegui encaixar uma natação razoável e fui assim até a boia 4. Daí pra frente me desconcentrei e o ritmo caiu um pouco, comecei a sentir assaduras embaixo do braço por falta de vaselina e devido ao mar agitado também senti dores na lombar por ter que levantar muito pra respirar e olhar para a frente.
Da bóia 5 pra 6 retomei o ânimo e nadei forte até a praia, fechando a prova com 1:04.
Não foi o que eu esperava, pois havia calculado fazer em 1:00, mas por algum motivo não encaixei bem o meu nado. No Garmin deu 3,78km, mas de acordo com a organização tem apenas 3,5km que acho mais correto, dado o meu pace. Acho que o garmin se perdeu um pouco mesmo estando na touca, devido ao mar agitado.
Não percam essa semana o review de dois tênis Mizuno fornecidos pela Authentic Feet. Irei provar que tenis não é comodity... e vale a pena revezar modelos, marcas e ficar antenado nas evoluções de modelo pra modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio 2016