domingo, 11 de abril de 2010

Semana Fria

A semana
Essa semana foi fria. Não só pelo clima, quanto pelo meu volume de treino. Como aqui em São Paulo choveu todos os dias, não pude realizar os treinos de bike terça e quinta. Tentei fazer spinning em substituição, mas minha academia estava numa semana de eventos especiais e as aulas foram substituídas por street dance... fuck!
Resultado, só pedalei sábado, e depois de uma semana de gripe, acabei ficando 10 dias sem pedalar.
Mas tudo bem, o importante é que ontem retomei os trienos normalmente e a semana não foi perdida, o volume de natação foi normal e o acabei aumentando o volume de corrida, já que não pude pedalar.
Agora é pegar firme essa semana pra tentar pegar o ritmo, pois no dia 21/4 tem provinha em Taubaté. O que era pra ser um treininho no feriado, já tá virando competição interna na Trilopez com as já tradicionais provocações ...rs

O treino de sábado
O treino ontem de transição foi aeróbico. 45Km de bike + 12K corrida. A bike foi progressiva começando com 34,35 e terminando com 40,41. Média de 35,1Km/h na USP com subidas do zerinho e do Trofeu Brasil. Senti a falta de ritmo depois de uns 25Km.
http://connect.garmin.com/activity/29694308 ( trecho de bike no Garmin Connect)
Saímos pra correr num ritmo confortável de 5:30 e conversando, mas fomos aumentando e fechamos os 12K com média de 5:13. Pretendo fazer mais longos acima de 14k pra ver se já vou me acostumando pro meio-iron que planejo fazer em Agosto. Valeu Léo, Tanaka, Renan e Sacchi pela companhia.
http://connect.garmin.com/activity/29694321

3 comentários:

  1. É nois queiroisssss !!!! rsrsrrs .. !!!!
    E as provocações saudáveis de vento em polpa .. hauahauaha !!!
    Vou buscar esses seus 10k pra 00:44:45 .... Não sei se tão em breve mas VIROU META !! rsrs
    Se cuida ae hein !!?? Nada de ficar gripado hein porra !!!!
    Abs !
    Léo

    ResponderExcluir
  2. Vai dizer que não rolou uma aulinha de street dance pra substituir a bike?

    ResponderExcluir
  3. Hauhauha...Nishi será que dá disposição street dance? Da próxima vez eu faço.

    Léozinho... De vento em polpa... é da maça, ou da laranja essa polpa? Preciso levar voce pra Angra pra entender de nautica.

    Flavio

    ResponderExcluir

Rio 2016