sábado, 17 de abril de 2010

Treino de transição USP (intensidade e ritmo)

Ótimo treino hoje na USP pra fechar a semana com chave de ouro. Céu azul, sol e o calor de volta... Começamos as 6:30. 14Km de aquecimento de bike e parada para explicação da série principal.
Diegão passou uma série de ritmo e intensidade, visto que a maioria vai fazer alguma prova essa semana.
A série foi:
1) 11K Bike + 3K Run, intervalo de 1 minuto  (ritmo)
2) 5K Bike + 1,4K Run, intervalo de 4 minutos (intensidade)
3) 11K Bike + 3K Run, intervalo de 1 minuto (ritmo)
4) 5K Bike + 1,2K Run (intensidade)
Os ritmos na bike variaram entre 34Km/h e 37km/h, nas séries ritmo e intensidade, respectivamente. E entre 4:35 e 4:13, nas séries ritmo e intensidade respectivamente.

A semana foi ótima de treinos, com várias sessões muito pesadas.

Segunda: 12K run intervalado + 2200m natação
Terça: Bike 45K intensidade + 2200m natação + 30min musculação
Quarta: 13K Run c/ 10k forte
Quinta: Bike 40K subidas + 3350m natação + 30min musculação
Sexta: Run 30 min + 2100m natação
Sábado: Bike 50K + 9K Run

A suplementação tá me ajudando e não tenho me sentido tão cansado como nas semanas anteriores. Mas estou com muitas dores musculares. Ainda estou pensando se faço um treino de bike amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio 2016