sábado, 20 de fevereiro de 2010

Audiência do Blog

Mais um post na sequência... esse é pra falar sobre a audiência do blog.
Criei esse blog sem muita pretensão, mais como um diário de treino para guardar meus registros, tempos, volumes, etc. Aos poucos fui contando pra um, pra outro e a coisa foi se espalhando e crescendo.
Comecei a medir a audiência só no último mes e a minha surpresa foi:
80 pessoas diferentes visitaram o blog só no último mês
220 visitas mensais
3 países distintos (Brasil, Canadá e USA) - Canada e dos USA eu sei que foram o Rurik e Murilo que estão morando fora.
19 cidades diferentes - aí eu já não tenho tanto amigo espalhado assim.
Aproveito para pedir que as pessoas que têm lido o blog se apresentem ou comentem esse post.
Pelas estatísticas tenho grandes visitantes em Sorocaba, São José dos Campos, Suzano e BH.
Em Suzano eu sei que é o Ale Batalha que treina comigo. Já nas demais cidades não faço idéia quem seja.
De qualquer forma agradeço pelas visitas, espero em breve começar a colocar mais assuntos interessantes e relacionados.
E Ciro... Se cuida, no triathlon ainda não dá! Mas em matéria de blog tenho chance...hahuhuaha.

6 comentários:

  1. Ola Flavio,

    Provavelmente sua audiencia de SJC sou eu.
    Meu nome e Alberto tenho 30 anos, comecei a treinar triathlon ha exatas 5 semanas com uma equipe de taubate chamanda huka team
    (www.hukateam.com.br), como sou iniciante e avido por informacoes e parametros de tempos e treinos me identifiquei com seu blog e semanlamente o visito, parabens pelo mesmo e muito bem escrito , facil de ler e sempre atualizado.
    Bons treinos e quem sabe em um futuuro nos cruzamos em alguma competicao, apesar de eu estar focado nas provas do Xterra pois MTB e minha praia.
    Um abraco.
    Beto.

    ResponderExcluir
  2. E aí Flavião !!! Parabéns pelo blog. Não tenho tido muito tempo de escrever, mas também visito o seu blog semanalmente. É uma ótima iniciativa e podemos compartilhar um pouco das loucuras dos treinos, aprender um pouco mais sobre nosso esporte, trocar experiências e informações.

    Abraços.

    Ale Batalha

    ResponderExcluir
  3. Fala Alberto, espero que as informações do blog ajude nesse começo nesse esporte tão incrível. Com certeza nos esbarraremos em alguma prova, principalmente sendo da mesma categoria.
    Penso em fazer o Xterra um dia,principalmente o de Angra...,já fiz algumas corridas de aventura mas minha MTB é muito ruim, precisaria de uma bike melhor.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Ale, valeu pela força. Vou procurar colocar mais das novidades e discussões que surgem nos treinos. Mas voce sabe que trabalhando 8 horas por dia, mais todos os treinos de triathlon fica dificil sobrar tempo para qualquer outra coisa. Mas sempre que sobra um tempinho estarei postando fatos relevantes... abraços

    ResponderExcluir
  5. Fala Flávio,
    As visitas de Sorocaba são minhas, já corro faz tempo e estou iniciando no triathlon, vou estrear no Troféu Brasil dia 28/03, também sou da sua categoria. Sempre visito os blogs dos triatletas pra acompanhar os treinos e pegar algumas dicas. Boa prova em Santos. Abraço!
    Fabrício

    ResponderExcluir
  6. Legal Fabricio, boa sorte nesse início no triathlon. Nos vemos por aí nas competições.
    Abraços
    Flavio Oliveira

    ResponderExcluir

Rio 2016