quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Volta aos treinos não muito boa

A diminuição muito forte no ritmo de treinos nas férias, ao contrário do que planejei não me fez muito bem.
Voltei a sentir o joelho na corrida e estou com uma dor no calcanhar... To precisando de um chassi novo, o 3.1 tá pesando...rss

A semana de treino começou péssima, espero que melhore:
Segunda: Tentei acordar cedo pra correr no Ibira e não consegui acordar. Fui pra academia depois do trabalho nadar e descubro que a piscina está interditada. Fui correr na esteira e o joelho começou a doer bastante me impedindo de correr mais de 20min

Terça: Acordei atrasado pra pedalar, cheguei na USP, montei a bike, saí pra pedalar e com 5km de treino, passei num buraco e o pneu furou. Fui trocar e descubro um rasgo no pneu. Fim de treino de bike. Tentei trotar pra ver o joelho e com 12minutos a dor ficou insuportavel no joelho e no calcanhar... SAI ZICA!

Aproveitando, o asfalto da USP está cada vez mais precário e remendado... difícil pedalar com segurança assim. Já não basta termos que acordar super cedo pra não concorrer com os alunos e ainda disputar a raia com os maus motoristas que usam a USP para fugir do transito, temos que nos preocupar em escapar dos buracos. Esse foi o segundo pneu que perco em menos de 1 ano na USP rasgado por buracos. Fora as camaras que já perdi a conta.

Alguém conhece algum lugar melhor pra se pedalar em SP??? Dêem sua sugestão.
Já ouvi falar da base aérea em Guarulhos mas pra mim é muito longe.

Fotos dos treinos nas férias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio 2016