terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Assaltos na USP

Vou relatar o que ouvi de duas pessoas que escutaram o relato da própria boca do Mario Sérgio (Run & Fun).
Todos nós sabemos de vários casos de assaltos na USP, principalmente pra cima da subida da química e nas proximidades do portão 3 e Hospital Universitário, portanto vale como mais um alerta para não perdermos nossas magrelas por lá.

Sábado 09/1, um atleta da Run&Fun treinava na subida da Biologia com uma MTB, quando foi abordado por alguns bandidos armados que levaram a sua bike e seu relógio. Esse aluno voltou para o zerinho onde fica a Run & Fun e relatou o assalto para o Mario Sérgio. Imediatamente o Mario ligou pro chefe da favela que existe atrás da USP onde ele realiza um projeto social.
Falou pro cara "Quem roubou o meu aluno, não falei que não era pra roubar meus alunos...". Resumindo o relato: o tal cara passou um rádio,  levantou quem foi a pessoa que roubou o aluno, mandeu devolver a bicicleta imediatamente, que reapareceu em menos de 1 hora... O aluno ao receber a bicicleta falou que tinha o relógio também... Após outro telefonema o relógio também foi devolvido.
Os bandidos ainda alegaram que somente roubaram o cara, porque o mesmo não estava com o uniforme da Run&Fun. Isso porque o cara era novato na equipe e ainda não tinha o uniforme... É mole.
Ou seja, todo mundo sabe quem são os caras, mas a polícia não faz nada, muito menos a guarda do Campus... esses caras continuam nos roubando e frequentando tranquilamente a universidade.

5 comentários:

  1. Rá. E essa não vem justamente na hora em que volta a polêmica das carteirinhas na USP?

    Agora vai ser proibido assaltar sem carteirinha na USP!!

    Nishi

    ResponderExcluir
  2. É foda... quase não temos lugar pra treinar em SP, quando tem é perigoso, o asfalto é uma merda... e ainda assim vivem querendo nos proibir de treinar lá. Mais essa agora. Vamos ver o que dá.
    Se fosse pelo menos pra garantir a segurança de quem estuda ou treina lá até sou a favor, mas eu duvido. A USP hoje já é uma passagem para pessoas e carros, não tem como bloquear as entradas.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, e agora com a CARTEIRINHA ou CRACHÁ tudo isso será coisa do passado ... kkkkk QUE PIADA !!!

    Absurdo Total ...

    ÓTIMO POST !!!

    Sucesso amigo !!!

    ResponderExcluir
  4. Será que vão cadastrar os assaltantes também???

    ResponderExcluir
  5. Nossa que palhaçada, SP está perdida mesmo. Galera fiquem alerta na Rua Iquiririm, pois na madrugada do dia 06/12/12 um rapaz foi morto na porta de sua casa. A USP tá virando porto seguro dos marginais. Cuidado!!!!!

    ResponderExcluir

Rio 2016