terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Férias... Férias...

Como a maioria já sabe a Fuga das galinhas afundou!!! Passou um ciclone extratropical por São Sebastião o mar virou, ventou pra caramba e a prova foi cancelada. Meleca, era a chance de comparar com a natação do ano anterior e analisar quanto eu realmente melhorei... pois diferente dos triathlons onde as bóias cada vez estão há uma distancia diferente, as Ilhas não saem do lugar... mas enfim, não deu. Ano que vem tem mais.

Pelo menos deu pra fazer um treino de transição lá, 50K de pedal e mais uns 8Km de corrida, num calor infernal de 33graus e humidade muito alta. Bom pra simular o internacional de santos.
Mas depois do fim de semana na Barra do Sahy aí foi só moleza... só pedalei 1x, corri 2x e nadei uns 20minutos 2x... tá foda. Mas é isso mesmo, tem que descansar, deixar os tendões e articulações respirarem e também dar uma relaxada na cabeça.... on negócio é voltar em 2010 com vontade de treinar, e não já de saco cheio de treinos.
Bom, é isso aí, Feliz Natal para todos e Feliz ano novo com muitas conquistas e saúde em 2010.

2 comentários:

  1. lekim até que fim vc postou uma nova mensagem...nao via a hora..seu tel nao funciona mais????

    flaviotri e camila feliz natal pra vcs e muito obrigado por me incentivarem e apoiarem nesse saudvel esporte.

    renan

    feliz natal e um prospero ano novo..estarei em buzios e estou me coçando pra me inscrever no internacional...vamos ver!!!
    è nois queiroz voando de albatroz...

    ResponderExcluir
  2. nanzim, mandei um e-mail pra voce no hotmail

    ResponderExcluir

Rio 2016