quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Tá chegando...

4o. final de semana seguido competindo... ufa, to cansado! Ainda bem que o Trofeu Brasil é a minha última prova pra valer esse ano, depois é descansar e curtir a Fuga das Ilhas.
 Essa semana quase não treinei, praticamente soltei, ou descansei... até terça-feira minhas pernas ainda estavam travadas da subida de Campos, então pedal e corrida até quarta-feira foi só soltura.
Na natação também muita rodagem e pouco tiro... com tanta prova, não adianta tentar treinar forte agora.
E a fascite voltou com bastante intensidade, então é cuidar pra não evoluir. Semana que vem vou dar um off de corrida e muito gelo e calor.
Domingo espero estar forte, pois pelo menos estou descansando bem... mas difícil rolar outro pódio, pois além de ter 80 inscritos, já vi 6 nomes de atletas muito mais fortes que eu, com tempos abaixo de 1h:03min... é , na última etapa sempre aparecem os feras. Quem sabe um TOP 10.
A ideia é fazer uma prova consistente e conseguir baixar um pouco o tempo da corrida, e se mantiver os tempos de natação e bike vai ser show! Aí o que vier é lucro.
O ano já vai ter sido muito bom pra quem só tem se lesionado.... não esperava nem correr mais esse ano depois de melhorar do joelho e ganhar uma fascite.
É isso aí... mais relatos após a prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio 2016