sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Cansaço e Copa VO2

Maldita hora que me inscrevi em 5 provas em 5 finais de semana seguidos e ainda no final de temporada.
To só o pó. Me cuidando pra não quebrar antes do Troféu.
To estranho, tenho sono o tempo todo, já chego cansado nos treinos, tonturas durante o dia.
Segura as pontas que só faltam 15 dias pras férias.
Esse final de semana tem a Copa Vo2 Desafio de Campos de Jordão, uma prova de 50Km de bike com um desnível de mais ou menos 800 metros para serem vencidos em 13km. Não é mole não.
Não bastando a subida, muitas pessoas que fizeram essa prova já caíram no percurso devido as várias subidas e descidas no começo. Vou tomar cuidado porque não é minha prova foco! só vou lá pra curtir e conhecer a prova. Aliás vou com a bike da Camila, que é 52 enquanto a minha é 54, adaptei mais ou menos e vai que vai.
Não vou nem polir... sabadão tem treino normal com transição forte 5x 10Km/1Km. O que sobrar de perna uso na subida. É isso aí, depois conto como foi o sofrimento.

(clique para expandir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio 2016