domingo, 16 de maio de 2010

Ótimos treinos na semana

Essa semana foi ótima em relação aos treinos, mas cansativa. E mesmo com o frio que fez em SP, consegui ir a todos os treinos planejados na planilha, exceto um treino de corrida leve na sexta-feira de 50 minutos, que não fui pra resolver alguns problemas pessoais.
Quinta-feira, no treino de bike foram 40K com 6 subidas da química e um frio de 10graus.
Sábado, o treino na USP foi perfeito, 6 séries progredindo de 8,5K de Bike + 1,5 de corrida, paces:
1)Bike média 32,8 km/h, corrida 4:41
2)Bike média 35,0 km/h, corrida 4:34
2)Bike média 35,9 km/h, corrida 4:25
2)Bike média 36,5 km/h, corrida 4:14
2)Bike média 36,2 km/h, corrida 4:08
2)Bike média 38,0 km/h, corrida 4:04

Hoje, domingo, fui pra estrada velha pra fazer um treino leve, com os amigos do Abril. O Lucas (meu prof. de natação) e o Fabio Carvalho, que vai pro Iron daqui a 15 dias. Mas treino de natação com esses caras nunca é leve. Fizemos 2000m na represa, eu pra 31:46 e eles pra uns 29:30... voaram e eu sofri. Saímos pra pra pedalar 80K leve, mas fomos progredindo, chegando numa média de 33km/h. Mas faltando 10K pro final o Fabio provavelmente passou num olho de gato e caiu. Mas felizmente nada mais sério, a não ser o susto e muitos ralados que devem incomodar um pouco na natação essa semana. No final o volume da semana foi ótimo.

2 comentários:

  1. éééé boneca.... De vez em quando é bom sofrer um pouco na natação .. !!
    kkkkkkkkkk
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. esse é meu amador mais profissional que conheço..
    mandou bem coach..
    ainda chego nessa!
    abração
    nanzin

    ResponderExcluir

Rio 2016