domingo, 30 de junho de 2013

Mizuno Wave Prime 9 Osaka

Essa semana testei o tenis Mizuno Wave Prime, no caso a versão comemorativa da maratona de Osaka.
O tênis veio do apoio da Authentic Feet dos shoppings Santa Cruz e Granja Viana, que me ajudará no caminho rumo o Ironman Brasil 2014.
Realizei um treino de 10min de aquecimento e 15x de 500m ritmo próximo do Liminar Anaeróbico, mantendo o pace entre 3:50 e 4:00/km.
Definitivamente recomendo o tênis. A sensação é de um tênis leve, bem mais que os top de linha (Nimbus, Creation), porém com um ótimo amortecimento para o seu peso. Muito confortável. Um ótimo tênis para médias e longas distâncias. Além disso extremamente bonito e exclusivo. Apresenta um cabedal bastante ventilado também, importantíssimo para treinos e provas mais quentes.
Enfim encontrei um substituto para o antigo Mizuno Inspire cujo tênis me adaptei muito bem. Apesar de ser uma edição comemorativa e portanto deve ser limitada, o fato é que o tênis é o mesmo Wave Prime que se encontra por aí em outras cores.
Pretendo treinar mais com ele essa semana e se me sentir confortável, usá-lo na maratona do Rio de Janeiro.
#FicaADica #MizunoWavePrimeOsaka #AutheticFeet

Um comentário:

  1. oi Flavio, td blz?

    Achei seu blog por acaso pesquisando sobre rodas zipp, legal cara... não sei se vc lembra de mim eu treinei na trilopez até 2010... hj to treinando com o kim, sua esposa passou lá sábado e conversei com ela e conheci seu herdeiro tb... hehe, legal véio parabens aí...

    vou fazer o iron tb, e legal saber q vc vai tb pra acompanhar aí seu blog e pegar umas dicas... bem bacana mesmo!

    um abraço ae e boa sorte nos treinos

    Giuliano

    ResponderExcluir

Rio 2016