domingo, 14 de novembro de 2010

1 Semana pra Pira 2010

O que dava pra fazer foi feito como treinamento pro long de Pirassungunga... Pedais de 120, 110, 100, 90, 80. Corridas de 12,14,16,18.
Essa semana é só manter o corpo ativo, e preocurar se recuperar bastante, pois final de temporada e treinando pra long não foi fácil. Senti por várias vezes muito cansaço e o corpo dando sinais de que precisava descansar.
A categoria 30-34 está bastante concorrida, 105 atletas inscritos, dentre eles Rafael Brandão, Arthur Ferraz, Ale Gantus, Mauricio Letzow,Arthur Alvim ... a briga vai ser boa... entre eles...rs
A minha expectativa em relação a prova é apenas fazer um bom pedal, mas que não prejudique minha corrida. E mesmo que esteja quente, tentar não quebrar na corrida, correndo bem próximo de 5min/km.
Desejo boa prova a todos que irão participar e torcer para não estar tão quente, já que por aqui em SP anda tão frio que não dá nem pra simular a prova em Pira.

2 comentários:

  1. Não vejo a hora de chegar dia 21. Realmente o trabalho foi duro. É isso ai Flavio, agora é fazer muita força no dia.
    Ps: Mas ficou faltando apenas um pequeno atleta na sua cat. q vc ñ colou Ciro Volin, pelo blog dele parece q vai fazer Pira, e se fizer é no amador.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Ah claro, tem o Super Iron Ciro... mas é que o nome dele ainda não consta na lista de inscritos, seja no amador ou elite.... não sei porque... mas com certeza será mais um nessa briga boa lá da frente.
    E vamos torcer pro Girino, nosso super representante conseguir andar com eles pelo menos até a natação.

    abs

    ResponderExcluir

Rio 2016