Semana fervilhando no mundo do triathlon. Sabadão tem o Mundial de IronMan no Hawaii (Kona). Nos sites de triathlon chovem informações direto da ilha, fotos, vídeos e entrevistas.
Essa é a prova do sonho de qualquer triatleta, e mesmo à distancia, acompanhando por twitter e sites, não perco por nada. Irei acompanhar no twitter o @mundotrilive, o site ironman.com e outros que disponibilizarem videos ao vivo.
Minhas apostas são Chris Lieto no masculino abrindo vantagem na bike e dessa vez mantendo na corrida, e a unanimidade Chrissie Wellington que definitivamente não é desse mundo.
Muita sorte ao atleta da Trilopez Jorge Cammarata que com certeza irá nos representar muito bem.
Estou voltando a rotina e ao volume de treinos, bike e natação já estão a todo vapor. A corrida, por conta do joelho está indo conforme o corpo aguenta, sem muita pretensão. De qualquer forma, resolvi apostar e me inscrevi pro Long Distance em Pirassununga. Estava na dúvida entre o long e o short, mas resolvi apostar que o joelho resiste aos treinos até lá. Agora é treinar.
Ontem nós triatletas tivemos uma ótima notícia, a WTC, a mesma empresa que cuida das marcas Ironman e Ironman 70.3, criou mais um circuito, o 5150, que nada mais é do que um circuito de triathlon nas distâncias olímpicas (1,50 + 40 + 10 =51,50), porém sem vácuo, como acontece na ITU.
Isso é ótimo, pois vamos ter opção de mais uma distância para corrermos em etapas muito bem organizadas pelo mundo e por que não logo no Brasil. Tenho certeza que o Carlos Galvão, que já detém o direito de realizar o IM Floripa e IM 70.3 em Penha irá organizar uma prova do 5150 no Brasil.
Com certeza uma prova dessas por aqui nos fará esquecer o mal organizado Troféu Brasil de Triathlon, que já deveria se chamar hoje Troféu Santos de Triathlon, pois só tem etapas por lá.
Saiba Mais...
O Rainmaker está sorteando um Timex: http://ow.ly/2PRIY
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário